segunda-feira, 19 de abril de 2010

Feira supera expectativas

Foram cinco dias de muito movimento pelo Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Por lá passaram cerca de 23 mil pessoas, entre elas mamães, papais, avós, tios, dindas e claro a criançada!

Além de expositores e lojistas várias atividades paralelas ocorreram durante a primeira edição da Feira Bebê & Cia. As palestras com especialistas foram as mais procuradas. A irreverência ficou por conta das convidadas Tânia Carvalho, Shirlei Paravisi e Isabel Ferrari que comandaram os Talk Shows ao lado dos profissionais do Hospital Mãe de Deus. Para as crianças a diversão foi garantida com shows, como os dos personagens da Disney que teve sessão extra.

A participação dos lojistas foi outro quesito para o sucesso do evento. As vendas passaram de um milhão e meio e já se trabalha com a possibilidade de uma segunda edição da feira para o segundo semestre deste ano.

Segundo a organização 80% dos lojistas que estiveram nesta edição querem estar na próxima, além de já haver uma lista com demais interessados.

“O evento superou todas as expectativas, tanto da organização quanto dos expositores e visitantes. Certamente, a Bebê & Cia. colocou Porto Alegre no calendário de grandes eventos para gestantes, bebês e crianças do país. A responsabilidade agora é maior, e o desafio será continuar sempre fazendo o melhor”, relata Sebastian Watenberg, da T4B Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário