segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Carregue seu bebê sem sair da moda

Quem ainda não viu alguma mamãe por aí com seu filho num carregador de pano? Pois este acessório veio com tudo e invadiu o mundo da moda. O chamado “sling” também se tornou febre entre celebridades como Julia Roberts e Angelina Jolie.

Além de prático ele apresenta inúmeros benefícios. Primeiro porque faz com que a mãe não canse os braços carregando o bebê. Segundo pelo vínculo afetivo que se fortalece entre os dois, devido ao fato da criança ficar no colo da mãe e próximo ao peito.

Este será um dos itens que a loja Nana Barriga irá levar para a Feira Bebê & Cia. Após pesquisarem os diversos modelos de sling disponíveis no mercado as donas da loja escolheram um modelo único fabricado em Porto Alegre.

“Nosso Sling é inteiro, pois é seguro, não tem ponto de ruptura e é anatômico”, explica Maria Beatriz Morelle, uma das proprietárias da Nana Barriga. Ela também relata que o uso do carregador faz com que o bebê fique mais calmo.



As imagens destes Slings foram cordialmente cedidas pela Nana Barriga (www.nanabarriga.com.br - Rua Barão de Santo Ângelo, 162 - Porto Alegre/RS - Telefone: 30136387)

Nenhum comentário:

Postar um comentário